domingo, 12 de dezembro de 2010

Hoje é o dia da Bíblia.




Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. ( Hebreus 4:12-13)


É preciso sermos disciplinados na leitura da bíblia, pois é atravez dela que o Senhor falará conosco.A bíblia nos revela qual é a vontade de Deus e nos influencia na formação de nosso carater. É o nosso conforto e nossa orientação.

Como já dizia Abraham Lincoln ''Creio que a Bíblia é o melhor presente que Deus já deu ao homem. É por meio desse livro que nos é comunicado todo o bem da parte do Salvador do mundo.''

Leia sua bíblia diariamente.Não a negligêncie.

Uma boa semana caro leitor.

1 comentários:

Unknown disse...

Hi there. We should always attempt to the fact that there's no maturity unless we truly read The Book. Muito gostei a sua reflexão, chamando-nos a atenção. Sempre espero vir aqui para achar palavras desafiadoras. Stay blessed.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.